Da entrega dos produtos

 

1 Possibilidades de Frete

1.1. A Butterfly Ind. Cosméticos é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções:PAC e SEDEX.

PAC e SEDEX diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e tempo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega.

 

2. Prazo de despacho do produto – pela Butterfly

2.1. Ao detectar um pagamento, a Butterfly automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação. A partir deste momento utilizamos até 3 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados, pelos Correios, quando enviamos outro e-mail informando do despacho e o código para rastreamento do frete.

 

3. Prazo de entrega do produto - pelos Correios

3.1. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: PAC ou SEDEX.

O prazo estimado pelos correios pode ser confirmado através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma.

A Butterfly informa através do e-mail cadastrado o código para rastreamento que pode http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ ser utilizado no link: (copie e cole este link em outra aba navegador).

 

OBS: a Butterfly não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto!

 

4. Valor do frete

4.1. O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa. Na 4a. etapa de compra de nossa loja virtual (Envio), automaticamente são informados os valores cobrados por cada opção de frete dos Correios.

 

OBS: A Butterfly apenas repassa o custo do frete, não acrescendo em nada ao valor.

 

Importante

O que verificar no ato da entrega

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Butterfly, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;

• Embalagem violada;

• Produto em desacordo com o pedido.